Aqui na Motoforte, queremos clientes satisfeitos. Se por algum motivo você identificar algum problema com a sua compra, faremos o possível para resolver-lo, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da Motoforte através do e-mail ou Whatsapp: [email protected] / (85) 8135-1149
2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente (Motoforte).
OBS: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Motoforte, você poderá terá:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Motoforte através do e-mail ou Whatsapp: [email protected] / (85) 8135-1149
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Motoforte em até 72h, contados a partir do recebimento.