POLÍTICA DE RETORNO E RESSARCIMENTO


Aqui na Motoforte, queremos clientes satisfeitos. Se por algum motivo você identificar algum problema com a sua compra, faremos o possível para resolver-lo, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.


ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA


No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.


Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:


1. Entrar em contato com o suporte da Motoforte através do e-mail ou Whatsapp: Motoforte.ecommerce@gmail.com / (85) 8135-1149
2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente (Motoforte).


OBS: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.


A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Motoforte, você poderá terá:

 

  • Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado e solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
  • A Motoforte isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.


Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.


OUTRAS OCORRÊNCIAS


Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Motoforte através do e-mail ou Whatsapp: Motoforte.ecommerce@gmail.com / (85) 8135-1149


Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.


1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Motoforte em até 72h, contados a partir do recebimento.


Contatos:

  • Vendasonline@motoforte.com.br
  • Motoforte.ecommerce@gmail.com
  • Whatsapp: (85) 8135-1149

Atenciosamente, equipe Motoforte.